Introdução

Olá!


Meu nome é Carol e esse é meu vigésimo blog. Mentira. Mais sobre isso no próximo parágrafo. Voltando: Carol, gosto de modas "fofas" e retrô, além de um ar nostálgico e ligações com contos-de-fada, folclore, mitologia e ficção, especialmente fantasia. Leio muito, assisto muitas séries, desenhos e alguns animes, e tudo isso afeta minha estética e meus gostos pessoais para roupas. Acho importante expressar quem eu sou através da minha aparência, então não só uso combinações nada  norm-core e pouco usuais, mas também tendo a coordenar minhas roupas pensando em temas - que vão de fandoms a bichinhos específicos, de doces a autores.


Esse é meu quinto blog em 16 anos, o que é bastante, até...? O último, que tinha o mesmo nome que esse mas outro endereço, acabou lá pra 2012, se não me engano. Nele, eu postava traduções e artigos sobre lolita, fazia reviews de coisas que comprava, postava fotos de meetings e etc. Era divertido, mas meu amor por lolita se diluiu e embora eu ainda goste do estilo e use full outfits aqui e ali, eu mudei, e passei a não ter mais ânimo de manter aquele blog com aquela premissa meio... limitada.


Depois de um bom tempo pensando, eu decidi fazer um blog novo em que eu não fique presa a falar de coisas relacionadas a lolita/coisas que podem ser usadas em lolita (como lentes, maquiagem e tal), mas sim dos estilos e marcas que eu gosto, sem me ater a rótulos e subcategorias de "hoje estou usando sweet lolita!" e "ontem eu saí de mori-girl". Eu falarei de influências minhas como lolita, otome-kei e afins, provavelmente, mas o objetivo aqui é menos rotular e encaixar pecinhas e mais mostrar como eu, pessoalmente, misturo coisas que me agradam.


Também pretendo abordar outros assuntos relacionados e ligados ao meu gosto pessoal meio bobo, incluindo decoração, materiais de papelaria, coleções e sei lá o que mais, desde que se encaixe na minha estética. É provável que eu faça 30 day challenges de modas que me interessam e mais pessoais, também, e que apareçam traduções aqui e ali. E... é.

Até a próxima!


8 comentários:

  1. Adorei o primeiro post, e que também está de volta com um blog =).
    Faça uma page, vou te seguir e te ajudar!
    =**

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog! Ansiosa para os próximos posts!

    ResponderExcluir
  3. Vai ser lindo poder ver seu blog com uma temática mais livre, embora ainda voltado para moda/estética.
    Seus outros gostos provavelmente complementam as coisas que você já gostava em determinados estilos de moda (ou seria ao contrário, a moda alternativa complementa os gostos?)
    Já estou te seguindo também ^^

    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero conseguir postar com alguma frequencia, ahahaha.

      Eu nõ sei sobre essa pergunta. É que nem o ovo e a galinha. :X

      Excluir
  4. Eba, finalmente achei seu blog novo!
    Amo seu estilo e o modo inteligente como aborda seus gostos.
    Conheci muito do que sei sobre mori girl através de seu endereço anterior, foi aí que me apaixonei de verdade ♥
    Muito feliz de ter recomeçado, estava órfã *-*

    ResponderExcluir

♥ ❤